[Crítica]As Caça Fantasmas

100171

Um reboot que não deveria ter acontecido.

Depois de muitos e muitos rolos, brigas, reuniões, vários roteiros e ideias, foi que a Columbia Pictures resolveu realizar esse filme. Bill Murray se negava a participar de uma continuação da velha franquia Ghostbusters(1984), então foi escrito um novo roteiro(reboot),  em cima da mesma ideia, mas com uma nova estória onde Paul Feig, Katie DippoldIvan Reitman e Dan Aykroyd foram os roteiristas. Realizar um filme onde mulheres são as caçadoras de fantasmas. Quero expressar minha opinião sobre um filme onde mulheres caçam fantasmas. Não tenho absolutamente nada contra mulheres caçando fantasmas e acho que tanto quanto homens, as mulheres podem fazer qualquer coisa. MAAASSSSS, não ESSAS mulheres. A muito tempo que eu não via um cast tão mal escolhido. As quatro simplesmente não se parecem amigas, parece mesmo que foram escolhidas por alguém para trabalharem e só.

Paul Fieg é um desastre como diretor. É a frase que mais se encaixa para descreve-lo. O roteiro, também escrito por ele é mais simples que uma estória para fazer crianças dormirem, as homenagens ao filme antigo são toscas, sem graça e mal encaixadas. Erros de continuidade, piadas sem graça, fotografia.

Os efeitos visuais são fracos, exagerados e sem graça. Fantasmas que mais parecem fadas do dente brilhando no céu.

Kristen Wiig é a única salvação do filme, pois ela consegue ser um pouco menos forçada, visto que é uma atriz de uma longa lista de trabalhos, ela consegue ser a melhor coisa no filme.

Melissa McCarthy na minha opinião não tem graça nenhuma. Ela é ruim, forçada e pouco expressiva.

Kate McKinnon também não ficou legal, era a minha esperança vista dos trailers, mas ela não é nada mais do que passa nos trailers. Tenta ser uma engraçada exagerada e meio doida, mas não passa de algo forçado, sem sentido. Faltou construir mais essa personagem pois tinha bastante potencial. Roteiro mal escrito mesmo.

Leslie Jones também é sem graça, suas piadas são sobre negros, como sempre e também não são engraçadas. Achei viagem a negra ser a que não é inteligente e tem o trabalho mais sujo.

Chris Hemsworth como Kevin até é engraçado, mas tem muita coisa que é exagerada como se o cara fosse retardado mental. Eu consegui rir com algumas das piadas mas algumas outras fiquei constrangido de tão tosco.

Foi investido muito dinheiro na campanha de propaganda, mas o filme é ruim, roteiro ruim, fotografia ruim, atores ruins, diretor ruim, estúdio ruim e baseado em cima de uma ideia boa. Um fracasso!

Nota 3.0

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s