[Crítica] Krampus, a Desgraça de Natal

Esse post é um alerta para que não cometam o mesmo erro que eu.

Meus caros castigados, gostaria de compartilhar com vocês a minha maior decepção em relação a um filme que assisti.
Krampus: The Christmas Devil (2013) é um lixo cinematográfico.

MV5BMTAzMDQxNzg2MDJeQTJeQWpwZ15BbWU4MDMzMDEwODEx._V1_UY1200_CR108,0,630,1200_AL_
Gastei R$ 4,90 para alugá-lo no serviço Now da Net e estou muito arrependido. Eu me confundi achando que era o Krampus: O Terror do Natal (2015).

Esse Krampus de 2013 é tão ruim, mas tão ruim, que eu tenho certeza que se eu gastasse esse dinheiro em um joelho de PVC apenas para ter o prazer de retirá-lo do pacote eu ficaria mais feliz.

Se eu pudesse ordenar cada filme que já vi na vida como num grid de fórmula 1, talvez Exterminador do Futuro 2 estivesse em primeiro lugar, ou talvez, Aliens o Resgate.

Na verdade, é muito difícil dizer qual é o melhor filme que já vi. Existem tantas obras primas, mas com certeza, Krampus estaria em último lugar. Em último lugar com muitas voltas atrás do líder.

Eu já vi filme ruim. Tem aquele do Nicolas Cage, O Apocalipse (Left Behind, 2014) que é ruim. Tem aquele Super Xuxa Contra Baixo Astral (1988), também aqueles filmes que passavam no Cine Trash da Band. A maioria dos filmes baseados nos livros de Stephen King possuem aquele jeitão de filme B, mas dá pra assistir.

Se compararmos o filme It (It – Uma Obra Prima do medo, 1990) que tem uma história semelhante ao Krampus, pelo menos ao que se refere ao sequestro e morte de crianças, podemos entender o quanto o Krampus é um filme ruim.

Nunca na minha eu tive que passar um filme pra frente já a partir dos primeiros 30 minutos só para ver se acontecia alguma coisa no final. Na verdade, se pudesse voltar atrás no aluguel pois, já nos créditos iniciais dá para ter uma noção de que o filme foi feito de qualquer jeito.


Krampus: O Justiceiro do Mal (2013) – Nota 1.9 no IMDb
http://www.imdb.com/title/tt2578608/

Krampus: O Terror do Natal (2015) – Nota 6.6 no IMDb
http://www.imdb.com/title/tt3850590/?ref_=nv_sr_1

Deixe um comentário

