[Crítica] Star Wars – O Despertar da Força

tfa_poster_wide_header-1536x864-3243973893571

SEM SPOILERS !! FIQUEM TRANQUILOS!

Simmmm meus amigos CASTigados!! Eu assisti Star Wars – O Despertar da Força, na pré estréia mundial e vou comentar sobre o filme.

Espetacular! É esse o adjetivo que mais se encaixa com o que eu assisti! Nostalgia foi o que eu senti!!

O Despertar da Força foi melhor do que eu esperava, graças a Disney eJJ Abrams, que ficou responsável em dirigir o filme. Toda a parte artística como figurino, sets reais e em escala real, personagens animatrônicos, bem menos CGI do que os episódios I, II,III graças a não direção de George Lucas e uma fotografia linda, tornaram o filme uma obra de arte e te transporta pra pertinho dos filmes antigos.

O filme se passa, cerca de trinta anos após o Retorno de Jedi e conta a história de dois novos personagens que já foram revelados nos trailers. Finn e Rey. Os dois atores Daisy Ridley e John Boyega são magníficos! Rey sempre muito pilhada deixa o filme muito empolgante e Finn é um personagem muito diferente de todos que já apareceram na saga, pois ele é engraçado e menos corajoso do que deveria, essas combinações fazem você se apaixonar pelos personagens nos primeiros 15 minutos de filme. Não podemos deixar de falar de Adam Driver que faz papel do vilão Kylo Ren está bastante convincente e ele consegue deixar muito claro as principais características do vilão, que mais uma vez são bem diferentes dos outros vilões.

Os fãs ficarão em êxtase ao encontrar com naves e robôs conhecidos, como C3PO e R2D2, mas também irã se encantar com o novo BB-8 que é meio que uma mistura de R2D2 com Wall-E em uma versão mais bonita, Han solo,  princesa Leia e Chewe também estão no filme, como já demonstrado nos trailers e é muito legal terem mais uma vez por perto.

Não tenho muito o que dizer para não dar spoilers, mas posso garantir que logo de início você vai ficar maravilhado e digo a todos que o filme é uma grande produção, que está com um roteiro maravilhoso, cheio de mistérios e uma grande parte cômica, que vai te deixar de cabelos em pé.

O melhor filme do ano, o melhor filme da série e um dos mais divertidos que já vi.

Nota 10.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s