[Crítica] Breaking Bad

poster-breaking-bad-classico

Como descrever Breaking Bad ? Por favor, comentem com suas opiniões.

Breaking Bad é um seriado americano produzido pela AMC e criado por Vince Gilligan.
Nos papeis principais estão Bryan Cranston e Aaron Paul. O que falar desses dois atores? Na minha opinião, o papel de suas vidas! Você automaticamente vira amigo dos dois no decorrer da série.

A interpretação de Bryan Cranston como Walter White é de longe, a melhor interpretação que eu já tive o prazer de conhecer. O cara é um gênio! Você se apaixona e o odeia ao mesmo tempo. Suas caras e boas e o jeito de parecer inocente e perigoso ao mesmo tempo dá um show de atuação.

Aaron Paul como Jesse Pinkman se encaixou perfeitamente para o papel. É lógico que por conta dos seus brilhantes trabalhos que os dois são ganhadores do EMMY de melhores atores de séries dramáticas dois anos seguidos..

A série conta sobre um homem que segue uma vida padrão americana, que trabalha como professor de química em uma escola normal. Walter White não tem ideia do que é capaz até que descobre um câncer no pulmão, que o deixa com poucos meses de vida.
Com um filho deficiente e uma esposa grávida, Walter acaba descobrindo que a melhor forma de deixar uma herança para sua família era fazer o que ele sabe fazer de melhor, trabalhar com química, ou seja, produzir METAFETAMINA, que é uma droga muito famosa nos EUA. Dessa forma, ele se mete em muitos problemas para conseguir arrumar o dinheiro. Por aí que a trama se desenrola e você se apega.

O roteiro é tão perfeito, que você se prende incansavelmente em cada um dos 62 episódios. 5 temporadas e 6 anos de produção.

O meu pai chegou para mim no começo da primeira temporada e me disse: Filho! Estou triste, pois eu queria ter inventando essa estória! É incrível. HAhahha eu ri muito. O meu pai me esperava todos os dias para assistir comigo a cada episódio! Nos finais de semana, assistíamos 4 e as vezes 5 episódios seguidos.

Breaking Bad é realmente uma obra prima, que será lembrada para sempre.

De boca cheia eu digo que a nota é 10! Se pudesse, eu daria nota 100.
É instigante, apaixonante, intrigante e empolgante.

Parabéns AMC.

Deixe um comentário

