[Crítica] Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador.

ec23c9fe266898260b3c02aaef167f0b_jpg_290x478_upscale_q90Hoje quero falar sobre um bom filme para assistir no domingo.

Gilbert Grape – Aprendiz de sonhador (1993)

Esse filme é uma das estórias mais lindas que eu já vi, sobre um rapaz chamado Gilbert que precisa ajudar a tomar conta de sua família após seu pai falecer. A família é um tanto problemática, pois seu irmão mais novo é doente mental, sua mãe engordou tanto que não consegue mais andar e ele ainda não é muito bom socialmente.

Gilbert é interpretado por Johnny Depp, um rapaz muito distante, com muita expressão facial mas de poucas palavras, que precisa lidar com a família e com seu novo amor, uma garota(Juliette Lewis) que acaba parando na cidade por um acaso.

Arnie Grape, é o irmão mais novo e doente mental, interpretado por Leonardo Dicaprio, precisa de cuidados o tempo todo, pois ele sempre acaba aprontando alguma coisa quando fica sozinho. Nem mesmo banho sozinho ele consegue tomar. A interpretação de Leonardo Dicaprio é incrível. É tão crível que se você não conhecesse ele, acharia que era um doente mental interpretando, como muitas vezes já vimos no cinema. Arnie está para fazer 18 anos, mas é tão infantil, tão puro e tão indefeso que você acaba se apegando muito a ele. Dá vontade de lhe dar um abraço e brincar com ele.

Não vou ficar contando sobre o filme, mas é um drama bem bonito de assistir, uma estória diferente, linda e super original. Vale muito a pena assistir.

Nota 9.0

Dica: Tem no Netflix !!

Anúncios

Uma resposta para “[Crítica] Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s